Home
Esportes
Diretor do Ajax comenta irritação de técnico após saída de Antony
Esportes

Diretor do Ajax comenta irritação de técnico após saída de Antony

publisherLogo
Sportbuzz
06/09/2022 14h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15187240/original/open-uri20220906-18-f9p25e?1662476330
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A transferência de Antony do Ajax para o Manchester United segue repercutindo na imprensa holandesa após uma semana. Diretor esportivo do clube da Holanda, Gerry Hamstra comentou a negociação pelo atacante brasileiro. Em entrevista ao “De Telegraaf”, o dirigente disse compreender a irritação do técnico Alfred Schreuder com a saída de um de seus principais jogadores. 

Antony foi comprado por 100 milhões de euros, em negociação concluída nos últimos dias da janela de transferências. A contratação acertada na reta final do período de transferências e a conduta do clube inglês não foi bem aceita nos bastidores do Ajax. O atacante fez sua estreia no último domingo e anotou o primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal.

“Eu entendo que Schreuder esteja muito irritado. Eu fui técnico, então sei o quanto incomoda quando seu melhor jogador sai no último minuto. Não queríamos isso, queríamos manter Antony”, disse Hamstra durante a entrevista e ainda abriu o jogo sobre a recuperação do clube após a saída de vários jogadores.

“O timing do Manchester United foi muito ruim. Os últimos dias se tornaram mais agitados depois de o Ajax já ter feito uma grande reconstrução do elenco após a saída de muitos jogadores de nível. Foi muito difícil deixar nosso técnico com tal lacuna. Todos pensamos que perdemos jogadores titulares, tivemos um verão com diferentes expectativas”, disse.

Técnico do Ajax, Alfred Schreuder
Técnico do Ajax, Alfred Schreuder (Crédito: GettyImages) 

“Tentamos manter o grupo o máximo possível para poder ir bem na Champions League e seguir tendo sucesso. Foi o que conversamos com o Alfred, e claro que sabíamos que teríamos perdas. Mas ninguém imaginava que nossos jogadores seriam comprados por tanto dinheiro”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também