Diretoria do Atlético-MG se manifesta sobre fase ruim e Zaracho
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 21, a diretoria do Atlético-MG se reuniu com os jogadores para cobrar por uma melhora nos resultados em um momento ruim do time e para demonstrar apoio ao meio-campista Zaracho. O argentino foi abordado e confrontado por torcedores em um bar na noite da última terça, 20, e a direção e alguns companheiros defenderam o jogador.
"Conversamos sobre o momento difícil que estamos atravessando, e que é preciso mudar o nosso rumo até o fim do ano. Saio desse encontro satisfeito, acho que levamos a mensagem correta a todos os presentes. Fizemos nossas colocações, cobranças, de uma forma de alto nível, e por fim, reitero que estou feliz com tudo que aconteceu aqui hoje", falou Sérgio Coelho por meio da "GaloTV".
O time passa por fase complicada e venceu apenas dois dos últimos 10 jogos disputados. Além disso, a última vitória foi conquistada a dois jogos, contra o Atlético-GO, o que tem feito a equipe se afastar do G6, grupo que se classifica para a próxima edição da Libertadores. No mesmo vídeo do presidente, o técnico Cuca também se pronunciou.
"Essa foi a primeira vez desde o ano passado em que houve uma reunião assim, uma reunião de cobrança, de confiança, de união. Acho que os diretores foram muito felizes quando cobraram, que eles dão a melhor condição, a melhor estrutura, que tem os salários em dia, e que nós precisamos reagir dentro de um campeonato que podemos acabar bem", afirmou o treinador.
Sobre Zaracho, o clube publicou em uma de suas redes sociais que está fechado com o jogador e que ele tem o apoio e a confiança da diretoria, já que é um exemplo de profissionalismo e dedicação. Companheiros como Júnior Alonso e Calebe também se manifestaram em apoio ao atleta argentino.