Home
Esportes
Dirigente do Bayern revela motivo para nem tentar Cristiano Ronaldo
Esportes

Dirigente do Bayern revela motivo para nem tentar Cristiano Ronaldo

publisherLogo
Sportbuzz
24/08/2022 11h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15166569/original/open-uri20220824-18-zt1e54?1661341772
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Bayern logo apareceu como possível destino de Cristiano Ronaldo assim que o craque anunciou o seu desejo em deixar o Manchester United. No entanto, o clube alemão não parece ter sequer pensado na possibilidade de tentar contratar o português, conforme foi revelado pelo dirigente Hasan Salihamidzic, que explicou os motivos pelos quais não quis o negócio.

Em entrevista ao podcast alemão "Phrasen Maher", Hasan Salihamidzic, atual diretor esportivo do Bayern, revelou por que não avançou na contratação do astro português, mesmo depois de ter perdido Robert Lewandowski para o Barcelona. Na justificativa do dirigente, o ataque do clube bávaro hoje já está bastante reforçado para os padrões atuais.

"Se olharmos para o nosso ataque atual, mesmo sem Lewandowski, parece difícil do ponto de vista esportivo e financeiro. Temos oito jogadores para quatro posições. Temos jogadores experientes que estão vivendo seu melhor momento futebolístico. Também temos talentos a quem queremos dar minutos e, por isso, todos escolhemos continuar com o nosso plano. Portanto, estava fora do nosso alcance. Estamos muito felizes com o nosso elenco", disse.

Diante disso, vale lembrar que Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United válido até o final da temporada 2022/23. Apesar disso, antes mesmo do início dos compromissos oficiais pelo clube, ele informou sobre sua intenção de deixar o clube, já que a equipe não estará na próxima Champions League. Ainda assim, ele ainda não encontrou sua nova casa.

Diretor do Bayern revela motivo para não tentar Cristiano Ronaldo
Diretor do Bayern revela motivo para não tentar Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

 

Desde o seu anúncio, o jogador português passou a ser especulado para deixar os Red Devils. No entanto, equipes como PSG, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, por exemplo, que foram apontados como possíveis clubes a herdarem o astro, recusaram a contratação por motivos diferentes. Assim, o craque segue no time inglês até que resolva de vez o seu futuro.

 

Inclusive, essa indecisão sobre o que fazer estaria afetando e muito o grupo do United. Por conta das recentes atitudes do jogador, nos três primeiros jogos da equipe na Premier League, o camisa 7 começou no banco em dois, sendo que o mais recente foi no clássico diante do Liverpool, quando ele entrou aos 41 minutos do segundo tempo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também