Home
Esportes
Disputado por Flamengo e Inter, Quintero é anunciado em novo clube
Esportes

Disputado por Flamengo e Inter, Quintero é anunciado em novo clube

publisherLogo
Sportbuzz
13/01/2023 19h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15377769/original/open-uri20230113-18-mja8sz?1673639501
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O meio-campista Quintero foi especulado nas últimas semanas em alguns clubes brasileiros, entrou em negociação com o Flamengo, mas acabou indo para outro rumo. Na tarde desta sexta-feira, 13, o colombiano foi anunciado pelo Junior Barranquilla, de seu país, e frustrou a torcida carioca e do Internacional.

Com negociações mais fortes e até tendo tido um desejo externado de o negócio acontecer, o Flamengo iniciou as conversas de forma otimista pelo acerto, mas acabou não chegando a um final feliz. A viagem para a Argentina, que concretizou a assinatura de pré-contrato de Rossi, também tinha como objetivo intensificar as conversas pelo colombiano, mas não aconteceu.

Do outro lado, o Internacional também se interessou pelo nome após ele ter sido oferecido por seus empresários. Apesar disso, os números ouvidos após as sondagens desanimaram os dirigentes colorados, já que o jogador pedia 7,5 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões) pelos três anos de contrato que gostaria.

O anúncio em seu novo clube também contou com idas e vindas, já que aconteceu algumas horas depois de o próprio atleta publicar em suas redes sociais que não havia chegado em um acordo. Mesmo assim o acerto acabou acontecendo e agora o jogador de 29 anos jogará em seu país. O tempo de contrato acertado não foi divulgado.

Jogador teve passagens de destaque no River Plate

Jogador teve passagens de destaque no River Plate / créditos: Getty Images

Destaque do River Plate em suas duas passagens, Quintero atuou pelo time argentino somente por empréstimo, mas agradou à torcida mesmo assim. No final do ano passado acabou rescindindo contrato com o Shenzhen, da China, e ficou livre para assinar com outro clube de forma gratuita, o que gerou expectativa em times interessados e suas torcidas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também