Djokovic domina adversário, e segue vivo em Wimbledon
Sportbuzz
Com facilidade, o número 2 do mundo, Novak Djokovic venceu mais uma partida, com grande facilidade, e avançou para as oitavas de final no torneio de Wimbledon, na Inglaterra. O confronto contra o suíço Stan Wawrinka teve resultado de 3 a 0 para o sérvio, com parciais de 6 a 3, 6 a 1 e 7 a 6.
Apesar de ter tido um início de primeiro set disputado, com os donos dos saques levando vantagem, logo Djoko conseguiu se sobressair, e acabou dominando o jogo até os pontos finais da partida. A primeira parcial de 6 a 3 mostrou exatamente o equilíbrio inicial, que não se manteve em comparação com os sets seguintes.
- Alcaraz vence em Wimbledon e avança para terceira rodada
Como dito anteriormente, o segundo set foi bem tranquilo para o segundo do ranking ATP, que abriu um 4 a 0 logo de cara, quebrando o saque do adversário em duas oportunidades, e fazendo com que Wawrinka se desgastasse muito para incomodar. Assim, o 6 a 1 se desenhou de bom tamanho, mostrando exatamente a dominância de um dos lados.
- Bia Haddad desabafa sobre sustos em Wimbledon: "Fui bastante..."
O último teve maior emoção, com o suíço conseguindo aumentar a dificuldade da partida desde o início. O favorito permitiu que o jogo fosse até o game de desempate, mas ainda assim conseguiu ser superior, e concretizou a vitória, além de sua sequência na competição inglesa.
- Iga Swiatek supera Martic e vence mais uma em Wimbledon