Home
Esportes
Djokovic faz sua parte e avança às quartas de final em Roland Garros
Esportes

Djokovic faz sua parte e avança às quartas de final em Roland Garros

publisherLogo
Sportbuzz
29/05/2022 14h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15027277/original/open-uri20220529-19-1lbn02m?1653835634
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 29, o sérvio Djokovic fez sua parte nas oitavas de final de Roland Garros e teve atuação bastante segura para eliminar o argentino Diego Schwartzman e avançar à próxima fase do Grand Slam de Tênis. Agora, o tenista espera o vencedor do confronto entre Rafael Nadal e Felix Auger-Aliassime.

Sem levar grandes sustos durante a partida, Djokovic venceu Diego Schwartzman por três sets a zero, parciais de 6/1, 6/3 e 6/3, e garantiu a classificação às quartas de final de Roland Garros. Com amplo domíno no jogo inteiro, o sérvio foi incomodado apenas no início do segundo set, quando viu o argentino abrir 3/0 na parcial.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar do susto, Djokovic conseguiu se recuperar com enorme facilidade e venceu os seis games seguintes para bater o argentino na segunda parcial e partir com tudo para a vitória. De forma bastante tranquila, o sérvio fechou o jogo, eliminou o rival e passou a aguardar o possível duelo com Rafael Nadal, que ainda joga nas oitavas de final.

ROLAND GARROS NA ATIVA!

A sexta-feira, 27, contou com alguns dos principais nomes do tênis mundial entrando em quadra para buscar uma vaga nas oitavas de final. O número um do mundo Novak Djokovic bateu o esloveno Aljaz Bedene por 3 sets a 0, em 1h46min de partida. Já o alemão, Alexander Zverev levou 2h52min para superar o americano Brandon Nakashima, também por 3 sets a 0.

Djokovic em ação em Roland Garros
Djokovic se garantiu nas quartas de Roland Garros (Crédito: GettyImages)

 

Já os espanhóis Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, apontados como favoritos para vencer a competição no saibro francês, também venceram seus compromissos. Nadal bateu o holandês Botic Van de Zandschulp por 3 sets a 0, em 2h13min. Já Alcaraz venceu o americano Sebastian Korda, também por 3 sets a 0, em 2h9min.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também