Home
Esportes
Djokovic perde invencibilidade de 43 jogos na Austrália depois de sentir dores
Esportes

Djokovic perde invencibilidade de 43 jogos na Austrália depois de sentir dores

publisherLogo
Sportbuzz
04/01/2024 20h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15973735/original/open-uri20240104-55-1irdz95?1704399819
©Foto: reprodução/ Paul Kane/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Novak Djokovic sofreu com sua primeira derrota na temporada 2024. Com dores no punho direito, o jogador foi derrotado por Alex de Minaurduplo 6/4 em 1h33min e vê invencibilidade de 43 jogos em solo autraliano.


Com a vitória de seu jogador, a Austrália abriu vantagem de 1 a 0 sobre a Sérvia nas quartas de final da United Cup, torneio por equipes mistas realizado em Perth. Ajla Tomljanovic venceu Nataljia Stevanovic no confronto feminino e confirmou o triunfo do país sede do campeonato.


Em sua vitória sobre o número 1 do mundo: “É extremamente especial. Novak é um competidor inacreditável e o que ele fez pelo esporte é muito especial. É surreal, incrível e estou feliz por fazer isso aqui em Perth e na Austrália. No final das contas, quando você vai contra o Novak, você só precisa ir lá, tentar e se divertir, se apoiar e não importa o que aconteça, continuar lutando até o fim. Foi o meu dia. Estou feliz por ter conseguido vencê-lo. Definitivamente significa muito”.


De Minaur, número 12 do mundo, teve sua primeira vitória sobre Djokovic em dois jogos contra o sérvio. Foi o segundo triunfo do australiano sobre um tenista do top 10 neste início de temporada, depois de ter superado o americano Taylor Fritz pela United Cup.


Djokovic já sentia dores no punho na terça-feira, mas ainda venceu o tcheco Jiri Lehecka pela fase de grupos da United Cup. O sérvio fez fisioterapia e foi liberado para jogar nesta quarta. Ele não chegou a pedir o tempo médico de três minutos contra De Minaur, mas recebeu atendimento do fisioterapeuta.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também