Home
Esportes
Dodô almeja artilharia da Liga da Letônia: "pés no chão e foco"
Esportes

Dodô almeja artilharia da Liga da Letônia: "pés no chão e foco"

publisherLogo
Sportbuzz
12/08/2022 19h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15148619/original/open-uri20220812-18-12mkeva?1660334262
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atacante Dodô, ex-Joinville e que agora joga pelo Liepaja, busca seu segundo prêmio de artilheiro do campeonato nacional na carreira. Após ser artilheiro da Liga da Letônia em 2020, o jogador almeja repetir o mesmo feito ao final da temporada de 2022. Com oito gols marcados, sendo quatro nos últimos três jogos, o jogador brasileiro está no top-4 de goleadores na atual edição do campeonato.

"Até uns meses atrás estava em um momento difícil, não estava conseguindo fazer o que realmente sei que é gol e ajudar meu time. Mas nada melhor que uma conversa com Deus, pés no chão, foco e entregar no trabalho. Só assim Deus abençoa, espero continuar ajudando a equipe e sendo feliz como estou agora", disse o jogador.

Conhecido como Dodô, o atleta de 34 anos se chama Luiz Paulo Hilario, nascido no Rio de Janeiro, passou por times da Croácia, Azerbaijão, Grécia e agora está na Letônia, além de duas passagens pelo Brasil durante a carreira. Foi jogador do Joinville em 2016 e da Penapolense em 2018, em ambos teve pouco tempo de clube.

Agora na Letônia, o Liepaja busca entrar na zona de classificação para as competições europeias. A equipe de Dodô está na quarta colocação, com 47 pontos, sendo a três da posição que garante a vaga na Liga Conferência Europa. Mas para o atacante, a sua equipe anseia o troféu da competição.

Dodô busca sua segunda artilharia na Letônia
Dodô busca sua segunda artilharia na Letônia/ Créditos: Divulgação / Liepaja

 

"Não pensamos na segunda nem na terceira posição, o nosso foco é ser campeão e buscar esse troféu. Até porque estamos fora dos outros torneios e só nos resta lutar para vencer a Liga", projetou o atacante. Apesar de estar alguns pontos atrás, sua equipe tem um jogo a menos em relação aos seus concorrentes diretos ao título.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também