Dominic Thiem tem treino interrompido pela polícia por motivo estranho
Sportbuzz
Dominic Thiem viu o que era pra ser mais um treino do dia a dia virando um problema envolvendo a polícia, e por um motivo bem estranho. Acontece que a polícia de Viena, na Áustria, apareceu na porta do centro de treinamento onde ele jogava depois de os vizinhos desconfiarem da gravação de um filme pornô, por conta dos berros altos dados pelo tenista.
Em entrevista para a "O3 Rádio", Dominic Thiem comentou sobre o acontecido, e surpreendentemente revelou que não foi a primeira vez. "Não é a primeira vez que isto me acontece. É sempre divertido e eu até compreendo, porque, às vezes, quando treino, grito muito e faço uns barulhos estranhos", disse o tenista.
- Tênis: Bia Haddad Maia vai à final do WTA de Nottingham
Canal - SportBuzz
Vale destacar que o atleta estava em um treino bem importante, já que o ex-número 3 do mundo acabou perdendo os sete jogos que fez em 2022. Ele está encarando algumas dificuldades para voltar ao nível anterior da séria lesão sofrida no punho, que acabou deixando o tenista longe das quadras por pelo menos um ano.
Para se ter uma ideia do tanto, o último torneio disputado por ele foi Roland Garros. Na oportunidade, ele foi derrotado pelo boliviano Hugo Dellien, o número 90 no ranking, ainda na primeira rodada, por três sets a zero. Ainda na mesma entrevista, o atleta comentou esse momento de volta à ativa.
- Roland Garros: Iga Swiatek desabafa sobre descaso com o tênis feminino
"Estou lentamente vendo meu antigo eu voltando. Estou me movendo bem novamente. Estou em forma e vejo um progresso muito bom todos os dias - completou o tenista, que não disputará o torneio de Wimbledon, o terceiro Grand Slam do ano, de 27 de junho a 10 de julho. Atualmente, ele ocupa a 352ª posição no ranking mundial", contou.
- Roland Garros: Alcaraz surpreende sobre derrota para Zverev
Roland Garros
Na grande final da última edição de Roland Garros, Rafael Nadal conquistou o seu 14º título depois de bater Casper Ruud na grande decisão. Para chegar até lá, o espanhol teve que passar por adversários extremamente complicados, como Novak Djokovic, nas quartas de final, e Alexander Zverev, na semifinal.