Dono do Cruzeiro tem áudio vazado e “cobrou” Seabra; entenda
Sportbuzz
Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, teve um áudio gravado antes da partida contra o Juventude, na última quarta-feira, 25, vazado. Pedrinho, como o dirigente é conhecido, teria supostamente cobrado Fernando Seabra, treinador do clube mineiro, pedindo que ele colocasse os jogadores contratados nesta janela de transferências em campo.
“Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba", consta Pedrinho no áudio vazado.Não foi identificado para quem o presidente enviou o áudio, mas rapidamente o conteúdo viralizou e foi compartilhado em grupos de cruzeirenses. Antes da bola rolar, Pedrinho confirmou a escalação de Lautaro Díaz, Kaio Jorge e Matheus Henrique, trio que chegou recentemente na Toca da Raposa. O empresário também citou Walace, que ficou no banco de reservas por não ter condições de começar jogando.
Em contato com o ‘GE’, Pedro Lourenço afirmou que nunca cobrou nenhuma escalação ou algo do tipo de Fernando Seabra. Porém, no áudio, o empresário disse que: “Tem que melhorar, pois os caras tão saindo caro. Você acha que eu dou mole, parti para cima dele (risos)”.
Até o momento, ninguém de dentro do Cruzeiro se posicionou ou fez alguma declaração sobre o assunto, seja o próprio Pedro Lourenço, o treinador Fernando Seabra ou a assessoria do clube mineiro.