Home
Esportes
Dorival faz projeção ambiciosa para o São Paulo em 2024: “Brigaremos”
Esportes

Dorival faz projeção ambiciosa para o São Paulo em 2024: “Brigaremos”

publisherLogo
Sportbuzz
10/10/2023 17h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15815306/original/open-uri20231010-18-1oy4lh8?1696958534
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dorival Jr. quebrou o silêncio sobre o São Paulo, Lucas Moura e os planos do clube para 2024. Durante o programa “Seleção SporTV”, o comandante do Tricolor aumentou as metas para a próxima temporada e demonstrou confiança na disputa por títulos, assim como ocorreu neste ano, quando o time conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez.

“Tudo são etapas para que se chegue a uma possibilidade de [vencer a] Libertadores. Não tenho dúvidas de que no ano vem brigaremos por no mínimo um campeonato. É questão de comportamentos não se alterarem, não mudarem posicionamentos e, principalmente, passarmos a dar atenção ainda maior”, explicou Dorival.

  • Dorival Jr abre o jogo sobre chegada de Tite ao Flamengo: "Um..."

“Todo esse trabalho foi finalizado [com a conquista da Copa do Brasil] porque todo o clube se mobilizou, não só comissão e jogadores”. Além disso, o treinador do São Paulo reforçou o desejo da torcida de manter Lucas Moura no elenco. O meia-atacante retornou ao Soberano após mais de dez anos, em agosto, e ainda não definiu o seu futuro.

“Poder contar com um jogador desse nível, com a vontade que ele tem, o profissionalismo que ele apresenta… Vai ser fundamental que isso aconteça. Ele está em casa, sempre pontua isso. Agora, entre acontecer e um acerto final, é natural que tenha uma distância. É jogador pretendido por muitas equipes. Mas a primeira grande contratação do São Paulo vai ser a permanência do Lucas”, cravou Dorival.

  • Luciano agradece diretoria do Flamengo: “Por ter mandado o Dorival embora”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também