Dorival Júnior fala sobre expulsão em derrota do São Paulo: “Falei..”
Sportbuzz
O técnico Dorival Júnior comentou sobre a expulsão na derrota do São Paulo para o Cuiabá, neste sábado, 23. Em entrevista coletiva, o comandante do Tricolor admitiu que o cartão vermelho foi justo e revelou o que disse para a arbitragem da partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time paulista foi derrotado por 2 a 1, na Arena Pantanal, e o lance do primeiro pênalti anotado pelo Dourado foi o motivo da revolta dos tricolores. Dorival revelou que disse que a “arbitragem estava vergonhosa” e reconheceu que ultrapassou os limites disciplinares após o lance.
- São Paulo: Dorival ironiza críticos e desabafa sobre Copa do Brasil
“Primeiro que a expulsão foi correta. Eu falei que arbitragem estava vergonhosa e tirando toda a confiança dos jogadores dentro de campo. Eram dois pesos e duas medidas. O resultado foi merecido por parte do Cuiabá, eles fizeram por merecer. A expulsão correta e eles souberam se aproveitar de dois momentos nossos”, admitiu Dorival.
“Não tínhamos um jogo, falando tecnicamente, muito bom nem de um lado, tampouco do outro e merecidamente eles encontraram em duas saídas de bola nossa, a possibilidade de fazer o gol. Fizeram um ótimo resultado, nós estamos conscientes disso e vamos trabalhar agora para que melhoremos”, afirmou ao avaliar o desempenho da equipe.
- São Paulo atropela Santos no Brasileirão e cola no G-4
O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.
Nós temos que buscarmos as correções, melhorarmos e sabemos que nós temos uma capacidade muito maior do que a que apresentamos no dia de hoje”, completou.
- Cuiabá marca com Deyverson, mas empata com Bahia no Brasileirão