Home
Esportes
Draft NFL 2023: o que o futebol americano universitário pode oferecer a NFL na próxima temporada
Esportes

Draft NFL 2023: o que o futebol americano universitário pode oferecer a NFL na próxima temporada

publisherLogo
Sportbuzz
27/04/2023 18h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15524314/original/open-uri20230427-18-pwcl2u?1682621060
©NFL
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O encontro explora as principais as possibilidades e talentos do futebol americano para os próximos anos da NFL.

Nesta quinta-feira (27), se inicia o Draft 2023. Desde o ano de 1936, o Draft ocorre e se tornou um evento anual em que os 32 times da National Football League (NFL), escolhem os jogadores de maior destaque do futebol americano universitário para terem a oportunidade de iniciar suas carreiras profissionais nos grandes times da liga.

Com duração de três dias, os times poderão selecionar e recrutar alguns destes jogadores para compor a equipe pelos próximos anos. A primeira rodada será nesta quinta-feira (27), já as rodadas dois e três vão acontecer na sexta-feira (28) e terão continuidade até a sétima rodada.

A dinâmica consiste em cada um dos times ter escolher ao menos um dos jogadores para sua equipe e dar a chance de se tornar o próximo astro do futebol americano. Esta pode ser uma ótima oportunidade para times e jogadores descobrirem novos talentos e formar parcerias de sucesso.

Em ordem definida de acordo com a sua pontuação na temporada anterior, os times são classificados do menor ao maior pontuador, ou seja, o time de maior destaque como o campeão do Super Bowl 2023, Kansas City Chiefs será o último e o pior colocado da competição poderá iniciar a seleção.

O evento acontecerá na casa dos atuais campeões Super Bowl, Chiefs no estado do Kansas, considerado o coração dos EUA. A casa dos Chiefs, o Arrowhead Stadium, é um local icônico para eventos esportivos, com capacidade para mais de 76 mil espectadores.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também