Home
Esportes
Duilio responde adversário político em coletiva: “Presidente aqui sou eu”
Esportes

Duilio responde adversário político em coletiva: “Presidente aqui sou eu”

publisherLogo
Sportbuzz
29/09/2023 17h29
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15796131/original/open-uri20230929-18-59ulee?1696009317
©Rodrigo Coca / Agência Corinthians
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 29, o Corinthians promoveu uma coletiva de imprensa para a apresentação oficial de Mano Menezes, treinador que herdou o cargo de Vanderlei Luxemburgo. Em meio a uma crise política, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, fez o preâmbulo da entrevista e respondeu críticas feitas por adversários políticos.

Augusto Melo, possível candidato à presidência do Corinthians, que passa por processo eleitoral no final deste ano, emitiu uma nota oficial repudiando a decisão da diretoria do Corinthians, que contratou Mano Menezes. De acordo com ele, o atual presidente Duílio Monteiro Alves não deveria ter tomado essa decisão faltando tão pouco tempo para as eleições acontecerem.

  • Rivaldo sai em defesa de Luxemburgo e dispara sobre saída: "Foi..."

Antes das primeiras palavras da terceira passagem de Mano Menezes pelo Corinthians, Duílio tomou as rédeas e rebateu as críticas. “Ontem, nós vimos o senhor Augusto, candidato à candidato, fazer declarações e atrapalhar o Corinthians, porque nem registrar a candidatura ele registrou. Falar do treinador que foi contratado, que vai dirigir o time que ele pretende presidir”, disse o presidente.

Duílio seguiu falando sobre a conduta de Augusto Melo. “Mas também isso não é novidade, fez isso com o Fábio Santos, há três dias. Depreciando o patrimônio do próprio clube, que ele pretende dirigir. Então, a gente só tem a lamentar. E se ele for candidato e vencer as eleições que tome as atitudes dele. O presidente aqui sou eu, até dia 31 de dezembro de 2023”, afirmou.

  • Mano Menezes reencontra “velhos amigos” no Corinthians; entenda
Duílio junto com Mano Menezes em primeiro contato com o elenco (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Duílio junto com Mano Menezes em primeiro contato com o elenco (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

“As atitudes, as responsabilidades e as obrigações são minhas. Eu assino, eu resolvo e que arco com as consequências como é até hoje. Fiz um mandato impopular, fazendo o que o Corinthians precisa e vou seguir fazendo. Independente do que um candidato à candidato vai falar. Quem é ele para eu consultar?”, questionou o atual presidente do Corinthians.

  • Tite anunciado por novo time? Entenda a situação que viralizou

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também