Dupla da França tem ataque de ódio durante final da Copa do Mundo
Sportbuzz
Uma dupla da França viveu um momento de ódio durante o primeiro tempo da final da Copa do Mundo. Dembélé e Giroud não corresponderam com a expectativa durante os 45 minutos iniciais e acabaram fazendo com que Didier Deschamps perdesse a paciência com os dois e o tirasse da partida aos 41 minutos de jogo. No lugar dos dois, Marcus Thuram e Muani entraram para tentar mudar o destino do confronto.
No entanto, a reação de Giroud e Dembélé não foram das melhores. O primeiro teve que ser contido pela comissão técnica depois de ser substituído por Deschamps. O treinador francês viu o centroavante reclamar desde a sua saída de campo até a chegada ao banco de reservas. Na oportunidade, quando chegou junto ao restante do elenco, chutou uma garrafa de água e fez um grande escândalo.
- Lloris bate marca histórica em Copas do Mundo;
Enquanto isso, Dembélé foi um pouco mais tímido, mas também demonstrou certa irritação com a decisão de Didier Deschamps. O atacante saiu com a cabeça baixa e um semblante sério, mas evitou que a sua reação acabasse protagonizando uma polêmica. Porém, Giroud não se conteve acabou roubando a cena de maneira negativa para delírio dos torcedores argentinos.
Confira algunas números do primeiro tempo entre Argentina x França na final da Copa do Mundo!
- Placar: Argentina 2 x 0 França
- Posse de bola: Argentina 65% x 35% França
- Finalizações: Argentina 6 x 1 França
- Faltas: Argentina 9 x 10 França
- Impedimentos: Argentina 3 x 0 França
- Cartões amarelos: Argentina 1 x 0 França
- Cartões vermelhos: nenhum
- Web detona final da Copa do Mundo sem o Brasil: "Ódio";
Saiba onde assistir a partida entre Argentina x França na Copa do Mundo!
Na televisão, Argentina x França vai ser transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pelo SporTV2. Já nas plataformas de streaming, a grande final da Copa do Mundo terá transmissão do Globoplay e do aplicativo FIFA+. E para quem quiser acompanhar o duelo no Youtube, a CazéTV transmite todas as emoções de mais uma partida histórica.
- "É uma cagada", diz ídolo da França sobre jogo contra Argentina;