Dybala faz revelação sobre a Juventus: “Ainda me devem dinheiro”
Sportbuzz
Paulo Dybala, atualmente jogador da Roma, acusou a Juventus por ainda lhe dever salários da época que defendia o clube. De acordo com a publicação do “La Gazzetta dello Sport”, jornal italiano, o atacante prestou depoimento às autoridades que investigam o escândalo financeiro que a equipe de Turim está envolvida.
Em relação aos problemas financeiros, a Juventus até já foi punida na atual temporada com a perda de 15 pontos na Serie A. Presente no clube antes da pandemia, Dybala afirmou que a Velha Senhora não pagou os salários referentes ao período de início do surto de Covid-19, durante a temporada 2020/2021.
- Pogba volta aos gramados após 315 dias: “Obrigado pela recepção calorosa”
Em depoimento, o argentino afirmou que mal se recorda quando foi o último pagamento que recebeu do ex-clube. “Não me lembro quando foi a última vez que a Juventus me pagou o salário, mas lembro-me bem que ainda me devem dinheiro", relatou Dybala.
O atacante disse que não gostaria de entrar na justiça para receber o que tem direito, mas caso o clube não cumprir o acordo, terá que fazê-lo. "A Juventus tem uma última oportunidade de me pagar esses três milhões de euros em abril, caso contrário, o meu advogado fará os pedidos por escrito, embora eu tenha a esperança que não seja necessário”, contou o jogador.
- Santos tenta contratar jogador da Juventus e recebe resposta
Com uma bela história escrita com a camisa da Juventus e sete temporadas em Turim, Dybala não quer arrumar mais problemas e não tem a intenção de complicar o clube, mas quer ser pago. “Quero o meu dinheiro de volta, mas sem ter de entrar com um processo, evitando problemas para mim e para a Juventus", disse o argentino.
- Com show de Di María, Juventus vence o Nantes e avança na Europa League