Home
Esportes
Eagles x Packers: o que esperar da NFL no Brasil?
Esportes

Eagles x Packers: o que esperar da NFL no Brasil?

publisherLogo
Sportbuzz
04/09/2024 09h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16340033/original/GettyImages-1445052090?1725450190
©(Photo by Mitchell Leff/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Está chegando a hora da maior liga de futebol americano do mundo desembarcar no Brasil. Nesta sexta-feira, 6, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentam pela primeira rodada da NFL, na Neo Química Arena, em São Paulo. Qual é o nível dos dois times? O que podemos esperar do jogo? Segue na matéria que o SportBuzz te mostra!

O Philadelphia Eagles chega para a atual temporada com o objetivo de melhorar o seu desempenho. Após disputar o Super Bowl LVII, na temporada 2022/2023, a franquia da Filadélfia terminou a temporada regular na quinta colocação da NFC, a conferência nacional da competição. Assim, a equipe enfrentou o Tampa Bay Buccaneers, no Wild Card, primeira fase dos playoffs, e logo foram eliminados.

Porém, comandados por Jalen Hurts, quaterback titular do time, os Eagles buscam uma temporada de redenção, que terá o início em solo brasileiro. A grande baixa da franquia é Jason Kelce, um dos melhores centers da liga, que se aposentou no início deste ano, pouco tempo depois da eliminação no Wild Card.

Por outro lado, o Green Bay Packers teve uma temporada regular complicada no último ano, encerrando sua participação na sétima colocação da NFC. No entanto, a franquia superou o Dallas Cowboys no Wild Card e avançaram nos playoffs. Na segunda fase, no Divisional Round, a equipe bateu de frente com o San Francisco 49ers, que venceram por 24 a 21 e, posteriormente, chegaram ao Super Bowl.

O quaterback dos Packers é Jordan Love, jogador de 25 anos que tem lapsos de bons momentos dentro de campo. Josh Jacobs é outro nome de destaque, running back importante no elenco, que busca uma temporada de redenção na NFL.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também