Ederson admite surpresa por ausência de Alisson na seleção: "Estranhei"
Sportbuzz
Em entrevista coletiva na preparação para o primeiro amistoso da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo, o goleiro Ederson admitiu ter estranhado a ausência de Alisson na lista e o fato de a equipe estar sendo comandada por um interino. Apesar disso, o goleiro, que deve ser titular na partida, pregou respeito pelas escolhas da direção e da comissão técnica.
"É sensação atípica. Estamos acostumados a um longo ciclo com o Tite, participei com o Dunga também. Nunca participei da seleção com interino, mas temos que trabalhar e dar nosso melhor. Ele vai implementar metodologia de treinos para o jogo de sábado e vamos fazer o melhor assim como ele que quer segurar o cargo nesta semana durante o período convocatório", falou o jogador do Manchester City.
- Band define comentaristas 'polêmicos' para jogo da Seleção Brasileira
Na sequência, Ederson comentou sobre outra surpresa nesta nova fase da seleção: a ausência de Alisson na lista. Titular nos dois últimos ciclos de Copa do Mundo, o arqueiro do Liverpool ficou marcado pela eliminação no Mundial e não voltou na lista seguinte, o que abriu possibilidade de o companheiro comentar a escolha.
"Quando vi a lista, estranhei, mas é decisão do treinador, são escolhas. Pensei que ele estaria na lista e não sei o motivo, se é oportunidade para garotos mais jovens. Temos que trabalhar e dar nosso melhor, seleção tem a cada dia um novo bom jogador para assumir esse compromisso também", completou na coletiva.
- De volta à Seleção Brasileira, Rodrygo abre o jogo após erro na Copa
Ainda na coletiva, o goleiro brasileiro falou sobre a ansiedade do anúncio do novo técnico para este ciclo, a possibilidade de ser titular na próxima Copa, e o amistoso contra Marrocos. A partida acontecerá no próximo sábado, 25, às 19h (horário de Brasília), em Tânger, capital do país adversário.
- Emerson Royal desabafa e dispara críticas a Tite