Edu marca, e Cruzeiro vence a Ponte Preta na série B

Sportbuzz






Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentaram e Edu decidiu para a Raposa novamente. O artilheiro da equipe teve uma grande atuação, deixou a sua marca e viu a equipe sair com os três pontos. Com o placar de 2 a 0, o estádio do Mineirão foi à loucura com a partida realizada pelo time de Pezzolano, que agora tem seis pontos de vantagem para o Bahia, vice-colocado.
A vitória do Cruzeiro foi construída com tranquilidade. O time sofreu alguns sustos com as investidas da Ponte Preta, mas soube se sair bem e conseguiu os três pontos. Desta forma, com a derrota do Bahia na rodada, a Raposa abriu seis de vantagem para os adversário e vai encerrar a rodada da série B ainda mais líder do que começou.
- Cruzeiro assume a liderança da Série B mesmo sem jogar e segue 100%
CANAL - SPORTBUZZ
O primeiro tempo de Cruzeiro e Ponte Preta foi equilibrado. Os dois times adotaram táticas distintas, mas não deixaram de atacar. Inclusive, os visitantes levaram muito perigo em chegadas de velocidade pelas pontas, enquanto a Raposa apostou na marcação pressão para conseguir impor o seu ritmo. Desta forma, a etapa inicial entre os dois rivais foi movimentada e com boas chances para os dois lados.
No entanto, quem conseguiu balançar as redes foi o Cruzeiro. Aos 42 minutos, num lance que teve a participação do VAR, Edu foi lançado em velocidade, ele ganhou do zagueiro rival, invadiu a área e bateu com força. O goleiro da Ponte Preta tentou fazer a defesa, mas a bola morreu no fundo das redes e o centroavante finalizou com qualidade para abrir o placa no Mineirão. 1 a 0.
- Com gol de Getúlio, Vasco vence Cruzeiro e mantém invencibilidade;

Depois de um primeiro tempo pouco movimentado, veio a etapa final e o Cruzeiro conseguiu o 2 a 0 logo de cara. Com um minuto de partida, depois de um cruzamento de Rafa Silva, Bidu apareceu na segunda trave e finalizou para o fundo das redes. Raposa em vantagem e com a liderança cada vez mais assegurada.
- Técnico da Ponte Preta acusa Vasco de racismo e recebe reposta;


