Eleição no Corinthians deixa bastidores pegando fogo e briga toma conta
Sportbuzz
Os bastidores do Corinthians não estão nada tranquilos com menos de um mês e meio faltando para as eleições no clube. No último sábado, 7, uma discussão entre associados de diferentes grupos políticos acabou se tornando uma briga no Parque São Jorge, sede social do time. Até mesmo policiais precisaram intervir.
A confusão aconteceu entre integrantes da chapa “Preto no Branco”, que apoia Duílio Monteiro Alves, e “Liberdade Corintiana” e “União 88”, que criticam a gestão atual do clube. O vídeo gravado do momento mostra tentativas de troca de socos e um pontapé que derrubou um dos envolvidos na briga.
- Anunciado no Flamengo, Tite é detonado por Neto; veja!
O acontecido tomou conta no mesmo dia em que torcedores protestaram no local. Centenas se reuniram para criticar a gestão atual do clube e mandar recados aos associados, por isso, algumas viaturas estavam dentro. Durante o protesto, empurrões ao portão de entrada do clube e ameaça de invasão aconteceu. Até briga entre torcedores do lado de fora aconteceu, mas o trabalho dos policiais foi mesmo dentro do Parque São Jorge, para conter os próprios associados.
A briga é só mais um dos capítulos envolvendo a tensão dentro do clube. As três chapas envolvidas estão na briga para se eleger para o Conselho Deliberativo do Corinthians este ano. A mesma eleição vai eleger o próximo presidente do clube, estando entre André Negão e Augusto Melo.
- Corinthians massacra Always Ready pela Libertadores Feminina