Em jogo de golaços, São Paulo bate o Vitória no Morumbis
Sportbuzz
Neste domingo, 25, o São Paulo recebeu o Vitória, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Jogando com um time misto, com o foco dividido com as quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista fez um bom jogo e superou o Leão da Barra, pelo placar de 2 a 1, com dois golaços.
Logo nos primeiros minutos, o São Paulo mostrou que estava muito a vontade dentro de campo, pressionando e criando chances com pouco tempo. Assim, aproveitando falha na saída de jogo, William Gomes, jovem de 18 anos, acertou um chute indefensável de fora da área e marcou um golaço, o seu primeiro como profissional.
Aos 30 minutos, o São Paulo ampliou e, novamente, foi um belíssimo gol. Em jogada que começou com uma troca de passes na defesa, Lucas Moura deu um simples toque de calcanhar, que desmontou a defesa do Vitória. Na arrancada desde o campo de defesa, Erick carregou a bola e, na entrada da área, finalizou colocado para marcar o segundo do Tricolor. Intervalo! 2 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o São Paulo marcou o terceiro, com Jonathan Calleri, mas o tento foi anulado por impedimento. O lance foi revisado pelo VAR e, na projeção do corpo do argentino, ele apareceu a frente do penúltimo adversário. Mesmo sem mexer no placar, o Tricolor continuou pressionando e buscando aumentar essa vantagem.
Aos 14’, Lucas Esteves foi derrubado por Erick na grande área e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Alerrandro converteu e recolocou o Leão na partida. Nos últimos minutos, o Vitória pressionou e tentou igualar o placar a qualquer custo, mas o Tricolor segurou a vitória. Fim de jogo! 2 a 1.