Home
Esportes
Em jogo de sete gols, PSG vence Troyes de virada pelo Campeonato Francês
Esportes

Em jogo de sete gols, PSG vence Troyes de virada pelo Campeonato Francês

publisherLogo
Sportbuzz
29/10/2022 17h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15271362/original/open-uri20221029-17-1woo3u?1667064315
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O PSG suou, mas venceu o Troyes por 4 a 3 neste sábado, 29, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Com gols do trio Neymar, Messi e Mbappé, além de Soler, o Paris confirmou mais um triunfo em casa, no Parque dos Príncipes, para ampliar a vantagem na liderança da competição. Baldé, duas vezes, e Palaversa marcaram pelos visitantes.

Com o resultado, o time de Paris chegou aos 35 pontos, manteve a liderança isolada e voltou a abrir cinco de vantagem para o vice-líder Lens, que venceu o Toulouse na abertura da rodada. Já o Troyes estacionou nos 13 pontos, na 11ª colocação da tabela de classificação.

Os times voltam a campo pela 14ª rodada da competição no próximo final de semana. Na sexta-feira, 4 de novembro, a partir das 17h (horário de Brasília), o Troyes abre a rodada contra o Auxerre, em casa. No domingo, 6, às 9h (horário de Brasília), o PSG visita o Lorient.

O Jogo

Em duelo equilibrado e bem disputado no primeiro tempo, o time visitante abriu o placar aos três minutos, com gol de voleio de Mama Baldé. O Paris chegou ao empate aos 23 minutos, quando Neymar tocou na medida para Soler estufar as redes: 1 a 1.

  • PSG goleia lanterna com show de trio e classificação na Champions
PSG vence Troyes com golaço de Messi
PSG vence Troyes com golaço de Messi (Crédito: Transmissão/ ESPN) 

 

A partida seguiu intensa para o segundo tempo, que reservou muitas emoções. O Tryes voltou a liderar o placar aos seis minutos, com mais um gol de Baldé, que recebeu com liberdade dentro da área. O time da casa precisou de apenas três minutos para empatar novamente, depois que Messi arriscou de longe: 2 a 2.

Aos 16 minutos, Neymar recebeu o ótimo passe de Messi e bateu na saída do goleiro para virar para o PSG: 3 a 2. Aos 29, Soler foi derrubado na área por Gallon e a arbitragem assinalou o pênalti para os mandantes. Mbappé foi para a cobrança e não desperdiçou para guardar o dele também: 4 a 2. Os visitantes descontaram aos 42 minutos, quando Palaversa cabeceou após escanteio: 4 a 3. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também