Home
Esportes
Em período de folga, Luan vai ao CT do Grêmio para treinar
Esportes

Em período de folga, Luan vai ao CT do Grêmio para treinar

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2023 18h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15752644/original/open-uri20230905-18-1cfioxj?1693939376
©Lucas Uebel / Grêmio
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O elenco do Grêmio recebeu um período de quatro dias de folga, em detrimento à paralisação do futebol brasileira pela Data Fifa. Após a vitória contra o Cuiabá, Renato Portaluppi optou por deixar seus jogadores descansarem, mas não descartou a possibilidade de abrir o CT para quem quiser continuar treinando. Sendo assim, Luan escolheu ficar em Porto Alegre para aprimorar sua condição física.

A partir desta terça-feira, 5, o centro de treinamento vai ficar à disposição dos jogadores que optarem por ficarem em Porto Alegre e quiserem continuar treinando. Dessa forma, Luan que ainda não está com 100% de sua condição seguirá trabalhando sem o restante do elenco.

  • Renato Portaluppi deixa futuro de Bitello em aberto no Grêmio

O camisa 7, por sua vez, passa por um momento completamente diferente do que a maioria dos outros jogadores. Após ficar um longo período afastado dos gramados, sem ser aproveitado pelo Corinthians e pouco utilizado no Santos, o meia-atacante já está em condições de jogo, mas precisa seguir aprimorando para conseguir mais minutos dentro de campo.

Contra o Cuiabá, por exemplo, o jogador jogou um pouco mais do que a metade do segundo tempo e Renato Portaluppi, treinador do Grêmio, explicou um pouco desse movimento com Luan. “Ele tem recuperado bem a parte física com os jogos, mas a parte técnica precisa de rodagem, de ritmo de jogo. Tem entrado bem, mas muita calma nessa hora”, afirmou.

  • Renato Gaúcho manda recado sobre chances do Grêmio no Brasileirão
Luan em ação contra o Cuiabá (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)
Luan em ação contra o Cuiabá (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)

Desde sua chegada, o comandante vem elogiando a habilidade de Luan, que sempre foi algo diferencial em sua carreira, mas entende que esse momento é de paciência. “Luan chegou há pouco tempo, todo mundo sabe da qualidade dele. É um jogador que ficou muito tempo parado por isso, tenho lançado ele aos poucos”, finalizou.

  • Renato Gaúcho dispara contra cobranças no Grêmio: "Criticar é..."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também