Embarcando para a Copa do Mundo, Marta faz revelação sobre futuro
Sportbuzz
Após a goleada da Seleção Brasileira contra o Chile, pelo placar de 4 a 0, as jogadoras embarcaram rumo a Austrália, local onde será disputada a Copa do Mundo Feminina. O confronto contra as chilenas marcou a despedidas das equipes antes do Mundial, mas os torcedores brasileiros compareceram ao estádio para acompanharem o retorno de Marta pelo Brasil.
Dessa forma, pouco antes do embarque para a Austrália, a craque revelou seus planos para o futuro e afirmou que essa será a última Copa do Mundo de sua carreira. “Sim, será minha última Copa do Mundo. Desculpa, Formiguinha, mas não dá mais, não. A gente tem que entender que chega uma hora que a gente tem que priorizar outras coisas", disse a jogadora.
Ainda na saída do Estádio Mané Garrincha, onde a partida contra o Chile foi disputada, Marta se mostrou muito satisfeita com sua trajetória em Mundiais, além de estar preparada para o sexto desafio. “Só tenho a agradecer por ter vivido esses anos todos na seleção, e ter a oportunidade de ir para mais uma Copa do Mundo, a sexta, para mim é algo surreal”, afirmou.
Aos 37 anos de idade, essa pode ser uma Copa do Mundo completamente diferente para Marta, que se acostumou a ser estrela da equipe em outras ocasiões. No entanto, a jogadora não tem a certeza se irá ser titular durante a competição, mas não quer se apegar nisso, e, sim, desfrutar o último Mundial de sua carreira.
Por fim, Marta afirmou que tem o desejo de vencer a Copa do Mundo Feminina, o que pode abrir novas oportunidades e situações em sua já histórica carreira. “A pretensão é ganhar essa Copa do Mundo, e aí muitas coisas legais vão acontecer”, disse a camisa 10 da Seleção Brasileira.