Home
Esportes
Emerson Royal faz comentário sobre estilo de Diniz: “Não é fácil...”
Esportes

Emerson Royal faz comentário sobre estilo de Diniz: “Não é fácil...”

publisherLogo
Sportbuzz
22/11/2023 17h51
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15892661/original/open-uri20231122-56-13hppjk?1700675939
©Staff Images / CBF
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Titular nas últimas duas derrotas da Seleção Brasileira, contra Colômbia e Argentina, Emerson Royal falou sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz, que vem sendo muito questionado com seu desempenho abaixo na equipe. Após o jogo da última terça-feira, 21, o lateral-direito afirmou que o time está passando por uma grande mudança.

Além disso, o jogador falou sobre as críticas da torcida brasileira. “Eu recebo muita crítica, vi a torcida falando isso e aquilo... que eu não sabia jogar bola. Eu não sou de dar ouvidos. É um processo. São muitos jogadores novos, mudou o time praticamente todo. A gente tem um outro estilo de jogo, não é o mesmo do Tite. A torcida tem que entender isso”, disse.

  • Neymar dá sugestões após derrota para Argentina: "Tem que ir…"

O lateral-direito confirmou que existem complicações para jogar da forma que Diniz está propondo. “Não é fácil jogar assim. Poucos times no mundo jogam assim. O que o Diniz vem fazendo com a Seleção é uma coisa muito difícil”, afirmou o camisa 2 da Seleção Brasileira.

Após oito jogos sob o comando de Tite, Emerson Royal teve sua segunda oportunidade com Diniz na última terça-feira, 21. Mesmo reconhecendo que a fase da equipe não é das melhores, o lateral pede calma aos torcedores. “A torcida tem que ter um pouco de paciência e entender este processo. A gente vai conseguir as vitórias, acertar estes detalhes mínimos que vêm fazendo a gente tomar gols”, contou.

  • Romário elogia Neymar e exalta Diniz: “O melhor que temos”
Emerson Royal em ação contra a Argentina (Crédito: Staff Images / CBF)
Emerson Royal em ação contra a Argentina (Crédito: Staff Images / CBF)

A derrota para a Argentina foi a primeira da Seleção Brasileira como mandante nas Eliminatórias Sul-Americanas. Além disso, com o resultado, o Brasil chegou a uma sequência de três derrotas consecutivas na competição, algo inédito até o momento.

  • Diniz admite ‘fator Messi’ no próximo embate da Seleção: “Não tem...”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também