Home
Esportes
Empresário de Douglas Costa revela que Grêmio não começou a pagar dívida
Esportes

Empresário de Douglas Costa revela que Grêmio não começou a pagar dívida

publisherLogo
Sportbuzz
17/10/2023 18h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15826364/original/open-uri20231017-18-1t6dzsc?1697566908
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 17, Junior Mendonza, empresário de Douglas Costa, publicou uma nota oficial que revelou que o Grêmio ainda não iniciou o pagamento para quitar a dívida com o seu cliente. De acordo com o agente, o jogador não recebeu os valores acordados pelo clube, referente ao acerto para a rescisão de contrato.

A princípio, essa manifestação de Mendonza aconteceu por conta dos rumores de um possível retorno do atleta ao Tricolor Gaúcho, que atualmente está no LA Galaxy. De acordo com o documento assinado pelo empresário, o Grêmio não pagou nenhuma das parcelas previstas a serem quitadas a partir de janeiro de 2023.

  • Renato Gaúcho fala sobre viagem polêmica: "Todos no clube sabiam"

Douglas Costa deixou o Grêmio no final de 2021, após o clube terminar rebaixado no Brasileirão. No entanto, foi feito um acordo para a equipe gaúcha começar a quitar a dívida depois que voltasse à elite do futebol brasileiro. Sendo assim, o Tricolor deveria ter começado a pagar parcelas dos R$ 7 milhões desde janeiro deste ano.

Além disso, a nota escrita por Junior Mendonza consta que não existe nenhuma cláusula que impede que Douglas volte a atuar no futebol brasileiro por outro clube. Dentro do acordo, é informado que, caso o atacante assinasse um contrato com uma equipe rival em 2023, os valores a serem pagos seriam reduzidos.

  • Renato Gaúcho some e irrita presidente do Grêmio: "Vamos..."
Douglas Costa em ação pelo Grêmio, em 2021 (Crédito: Getty Images)
Douglas Costa em ação pelo Grêmio, em 2021 (Crédito: Getty Images)

Até o momento, de acordo com o ‘GE’, representantes do Grêmio não têm reunião marcada com Douglas Costa e seu empresário, apesar desse contato ter acontecido ainda neste ano, após a posse de Alberto Guerra, presidente do clube. Por fim, o agente reiterou que o jogador tem grande respeito pelo clube, “comissão técnica, atletas, funcionários e fiéis torcedores”.

  • Internacional provoca Grêmio e Suárez após vitória: "Um gol para..."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também