Empresário de Luva de Pedreiro se manifesta após polêmica
Sportbuzz
No último domingo, 19, o Luva de Pedreiro anunciou uma pausa em seus vídeos. Através de uma live feita no seu instagram, o fenômeno da internet desabafou com seus seguidores e se mostrou muito grato a todos que o acompanham, mas se mostrou muito incomodado com algumas coisas que foram trazidas a público.
O influenciador aproveitou o começo da transmissão para desabafar com quem o acompanhava e disparou: "Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já"
CANAL - SPORTBUZZ
Depois do pronunciamento, Iran realmente fez uma pausa em seus vídeos e diversas teorias começaram a surgir sobre o porquê de seu sumiço. Depois de toda a movimentação, começaram a surgir rumores de que o baiano estaria procurando um novo agenciamento, contudo a informação foi prontamente desmentida por seu empresário.
Allan Jesus, empresário do 'Luva de Pedreiro', foi a público em suas redes sociais alegando que o influenciador não entrou em contato com a ASJ Consultoria em nenhum momento para tentar uma rescisão de contrato, que vai até 2026. Segundo o acordo entre a empresa e o influenciador, qualquer outro vínculo feito com outra agência pode ser considerado uma quebra de exclusividade.
Confira a nota
"É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa - que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem
compromisso algum com a verdade dos fatos. ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.
Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificacão a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade. De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a reqularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá"