Home
Esportes
Entenda o que falta para que o Palmeiras anuncie seu primeiro reforço de 2024
Esportes

Entenda o que falta para que o Palmeiras anuncie seu primeiro reforço de 2024

publisherLogo
Sportbuzz
31/10/2023 17h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15851186/original/open-uri20231031-56-o9mdzo?1698772604
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que tudo está certo nas negociações entre Palmeiras e o volante argentino Aníbal Moreno, mas ainda restam alguns detalhes burocráticos que impedem o clube brasileiro de anunciar o jogador do Racing, da Argentina, como reforço definitivo para a temporada de 2024.

Uma das questões que ainda impede o anúncio é a realização dos exames médicos do volante. O jornalista argentino César Merlo publicou que Aníbal deve viajar ainda em novembro deste ano, durante a pausa para a Data Fifa, para poder efetuar os testes. Algumas pessoas ligadas ao Palmeiras, entretanto, explicam que ainda não há um dia marcado para isso, como informou o “GE”. De qualquer forma, a negociação está praticamente finalizada e o atleta deve ser a primeira contratação do Verdão para a próxima temporada.

  • Mavie, filha de Neymar, recebe presentes do Palmeiras

Buscando um camisa 5 desde que vendeu Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, no começo do ano, o Verdão tentou até o final da última janela de transferências contratar Moreno. Porém, o Racing não arredou o pé e disse que só venderia por 10 milhões de dólares, sendo 9 milhões fixos e um milhão em bônus. O Palmeiras não aceitou. Desta vez, a negociação deve acontecer por algo em torno de 7 milhões de dólares. Aníbal já havia deixado claro que queria ir para o clube paulista e ficou incomodado pela complicação imposta pelos argentinos.

Recentemente, o Racing deu um aumento salarial ao volante, mas manteve a duração do contrato até dezembro de 2025. Aníbal não é o único jogador que o Palmeiras busca no mercado, estando de olho também em Caio Alexandre, do Fortaleza, planejando uma movimentação maior nas transferências do ano que vem.

  • Abel Ferreira comenta saídas de ídolos do time: "Há fases"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também