Eriksen lamenta saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United
Sportbuzz
Com o retorno da Premier League, o Manchester United voltou a campo e bateu o Nottingham Forest com tranquilidade, pelo placar de 3 a 0. Um dos assuntos foi Cristiano Ronaldo, já que essa foi a primeira partida da liga após a saída do astro. O meio-campo Christian Eriksen comentou sobre a rescisão de contrato do português e lamentou não o ter mais como companheiro.
“Antes de tudo, estamos tristes por Ronaldo não estar mais conosco. O seu legado e o seu nome em qualquer clube são especiais. Para mim, ter a sorte de ter jogado com ele na minha carreira foi muito bom. O futebol continua. No jogo seguinte, as pessoas se esquecem como as coisas eram antes e agora o nosso foco é que ele já não está mais aqui”, disse Eriksen.
- Diretor do Al-Nassr abre o jogo sobre negociação de Cristiano Ronaldo
Além do meio-campista, o treinador Erik Tem Hag também falou, mais uma vez, sobre a saída do camisa 7. Desde o início da temporada, o técnico vinha tendo algumas discordâncias com o jogador e, em dado momento, chegou até a afastar Cristiano Ronaldo dos treinamentos do Manchester United.
Sem querer dar muitos holofotes para a saída do craque, o comandante holandês garantiu que sua vontade de seguir trabalhando no clube segue a mesma. “O único foco é retomar o campeonato e vejo uma equipa com fome. Se o Ronaldo prejudicou essa fome? Não olho para trás, só para o futuro. Ele escolheu dizer adeus, já não faz parte do clube”, afirmou.
- Al-Nassr não desiste da contratação de Cristiano Ronaldo em 2023
Vale lembrar que Manchester United e Cristiano Ronaldo rescindiram contrato em novembro, período que o jogador estava disputando a Copa do Mundo 2022, representando a seleção de Portugal. Sem clube até o momento, o futuro do português ainda é incerto, mas o Al-Nassr, da Arábia Saudita, é um dos grandes nomes para contratar o craque.
- Cristiano Ronaldo põe condição para aposentadoria após Copa do Mundo