Escalação do Atlético-MG: Coudet monta time com reforços
Sportbuzz
O Atlético-MG está com a escalação pronta para o jogo contra a Caldense. Eduardo Coudet vai aproveitar para utilizar uma série de reforços para a primeira partida da temporada de 2023. O comandante alvinegro colocou jogadores como Edenilson, Paulo Henrique, Jemerson, Bruno Fuchs e Paulinho na equipe titular. Com uma equipe totalmente diferente em relação a de 2022, o argentino espera vencer em sua estreia pelo Galo.
Com essas mudanças, o Atlético-MG irá entrar em campo com a seguinte escalação diante da Caldense: Everson; Paulo Henrique, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Callebe e Edenilson; Pedrinho, Paulinho e Hulk. Patrick e Igor Gomes vão iniciar o jogo do banco de reservas e ficaram como opção para Eduardo Coudet para o jogo de logo mais.
- Valdéz fala sobre chapéu no Cruzeiro e ida ao Boca; agente revela mágoa;
Pezzolano, técnico do Cruzeiro, colocou o Atlético-MG como favorito para a conquista do Campeonato Mineiro!
Atlético-MG e Cruzeiro vão dar início a temporada de 2023 neste sábado, 21. Paulo Pezzolano, inclusive, está com grandes expectativas para o ano, mas ele sabe que vencer o estadual não vai ser uma das tarefas mais fáceis. Durante a semana, mais especificamente na última quinta-feira, 19, em entrevista coletiva, o técnico celeste deu uma declaração polêmica sobre a possibilidade de título para a Raposa.
- Cruzeiro anuncia atacante livre no mercado da bola;
Após um ano de 2022 com a conquista da série B do Brasileirão e um mercado da bola interessante durante o mês de janeiro de 2023, a expectativa do torcedor cruzeirense ficou grande. A contratação de reforços importantes como Nikão, Wesley, Mateus Vital, Ramiro e Gilberto deixar o Cruzeiro em um patamar acima. Mesmo assim, Pezzolano evitou polêmicas e deu uma resposta polêmica sobre o favoritismo no Campeonato Mineiro.
"Queremos brigar pelo título do Mineiro, mas há uma equipe mais forte, economicamente, com jogadores num nível mais forte que nós, que é o Atlético-MG. Pronto. Mas que vamos brigar com eles, cara a cara, vamos. Podemos ganhar, sim (o Mineiro). Mas não é fácil", alertou de maneira polêmica antes da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.
- Volante do Cruzeiro repete caminho de Edu e se aproxima de saída;