Escalação do Corinthians: Cuca tem sério problema no Brasileirão
Sportbuzz
A escalação do Corinthians montada por Cuca não deve ser muito diferente em relação a que Fernando Lázaro pensava enquanto era técnico do Timão. No entanto, para a segunda rodada do Brasileirão, o treinador vai ter um sério problema para solucionar, visto que não poderá contar com Fagner. Sendo assim, a lateral direita será uma incógnita até momentos anteriores ao jogo contra o Goiás, que está marcado para este domingo, 23, às 19h (horário de Brasília).
O lateral direito titular sofreu um problema muscular na derrota do Corinthians para o Argentinos Jrs na Libertadores e virou um desfalque para a escalação de Cuca. Sem poder contar com Rafael Ramos, também no departamento médico, o técnico viajará para Goiânia sem um jogador de ofício da posição. Bruno Méndez e Du Queiroz brigam por vaga entre os 11 iniciais.
- Cuca é o treinador do Corinthians, e torcida se revolta na web
Com esse problema para definir quem vai ser o titular da lateral direita contra o Goiás, Cuca ainda deverá promover mudanças no meio de campo. Na última quarta-feira, 19, Fernando Lázaro colocou o meia Cantillo e Matheus Araújo como titulares, porém o novo técnico deve recolocar Roni e Adson na equipe ideal. O esquema tático deve ser o mesmo que o usado em outras oportunidades.
Sendo assim, a escalação do Corinthians para o jogo contra o Goiás, que marcará a estreia de Cuca, será a seguinte: Cássio, Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni, Adson (Matheus Araújo) e Giuliano; Róger Guedes e Yuri Alberto.
- Entenda a polêmica de Cuca, novo técnico do Corinthians;
Saiba onde assistir a partida entre Goiás x Corinthians no Brasileirão!
O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.
- Apresentado no Corinthians, Cuca nega participação em caso de estupro