Espanha x Alemanha: saiba onde assistir à Copa do Mundo
Sportbuzz
Espanha x Alemanha se enfrentam neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo de 2022. Com atuações distintas na estreia, o confronto terá a primeira do grupo tentando confirmar classificação, enquanto os adversários tentam se manter vivos para a última rodada.
A Espanha fez uma estreia de almanaque. O resultado de 7 a 0 definiu bem como foi o jogo contra a Costa Rica, com domínio do primeiro ao último minuto, sem deixar que o adversário finalizasse nenhuma vez sequer no gol. Com isso, a ideia é dar sequência nesta fase para tentar se garantir na próxima fase de forma antecipada.
- Vini Júnior comemora vitória do Brasil mas mantém os pés no chão: “São sete finais”
Do outro lado, a Alemanha vacilou e sofreu a virada para o Japão em seu primeiro jogo do Mundial. Se a pressão começa a aumentar para que a equipe evite repetir a campanha da última edição, um bom resultado, contra um time que vem se mostrando forte, é a chance para espantar qualquer zebra e seguir brigando pela vaga nas oitavas de final.
A situação do grupo E é considerada simples, mesmo que os alemães discordem. Vitórias de Espanha e Japão na próxima rodada classifica ambos e elimina os outros dois, sendo que três pontos de que ganhou o primeiro jogo, combinado com um empate na outra partida também garante vaga. Portanto, para Costa Rica e Alemanha seguirem sonhando, ganhar este compromisso é crucial.
- Pelé, Zagallo e Richarlison: relembre quem marcou o 1º gol do Brasil em Copas
Onde assistir:
Espanha x Alemanha irão se enfrentar pela segunda rodada da Copa do Mundo de 2022 neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.
- Médico da seleção atualiza situação de Neymar, após lesão