ESPN tem recorde de audiência no ano e lidera TV paga com Real Madrid x Barcelona
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4391/thumb/SportBuzz.png)
Sportbuzz
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Real Madrid e Barcelona disputaram a decisão da Supercopa da Espanha no último domingo, e a ESPN, emissora que transmitiu o clássico, conseguiu alcançar seu melhor índice de audiência neste ano. Com a partida, o canal liderou a TV paga com ampla vantagem sobre o segundo colocado.
No geral, esse foi o quarto ‘El Clásico’ mais assistido da história da ESPN no Brasil. Durante a partida, o canal ficou com audiência 475% acima do segundo colocado. A considerar a televisão aberta, a emissora ficou na segunda colocação geral.
A ESPN já havia conseguido bons resultados com os jogos das semifinais da Supercopa. A partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid liderou a TV paga com números 267% superiores ao segundo colocado. Com Barcelona x Osasuna, a vantagem foi de 115%.
Além do ‘El Clásico’, o fim de semana contou com outras atrações que foram bem na audiência. Everton x Aston Villa, pela Premier League, também liderou a TV paga. Japão x Vietnã, pela Copa da Ásia, ficou com números 92% acima da concorrência no segmento esportivo.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)