Esporte Espetacular conta histórias de pais e filhos que torcem para times diferentes
Sportbuzz
Neste domingo, dia 13, data em que o Brasil comemora o Dia dos Pais, o ‘Esporte Espetacular’ exibe uma matéria especial. O programa conta a história de pais que torcem para um time e filhos que torcem para outro. Mas que, mesmo em lados diferentes, se conectam através do esporte, vão ao estádio juntos e apreciam muito o futebol.
Todos falam da relação entre pai e filho, da liberdade para escolher o time que quiser e dos momentos leves e felizes que aproveitam juntos por conta do futebol.
- Último episódio da série do ‘Esporte Espetacular’ sobre o futebol feminino
Em Salvador, Ícaro, torcedor do Vitória, e o pai André, torcedor do Bahia, estiveram juntos pela primeira vez em um estádio, e assistiram Vitória e ABC, pela Série B do Brasileirão. Na capital mineira, o filho Kevin, cruzeirense, e o pai Altair, atleticano, acompanharam da arquibancada do Mineirão o duelo entre Cruzeiro e Botafogo.
E no Rio de Janeiro, conhecemos a história da Eduarda Dalforne, a “Duda”, flamenguista, e do seu pai Ricardo, botafoguense. Os dois foram juntos ao jogo Flamengo e América-MG, no Maracanã. “Minha relação com o meu pai se estreitou muito por conta do futebol, porque é um momento que quarta e domingo estamos juntos, fazendo algo que ele gosta bastante. Essas pequenas coisas são as que ficam guardadas na memória. Estar no Maracanã com o meu pai é demais. Isso nos conecta ainda mais, mesmo eu sendo Flamengo e ele Botafogo”, afirma Duda.
- Esporte Espetacular apresenta edição especial de Dia dos Namorados
O ‘Esporte Espetacular’, apresentado por Lucas Gutierrez e Karine Alves, que substitui a titular Bárbara Coelho durante a Copa do Mundo Feminina vai ao ar na manhã de domingo, logo após o ‘Auto Esporte’.
- Esporte Espetacular estreia série sobre olheiros no futebol brasileiro