Estafe de Luan faz contraproposta para renovação com o São Paulo
Sportbuzz
Apesar das conversas estarem andando bem, a renovação do contrato de Luan com o São Paulo ainda não está concretizada. Nesta semana, a equipe que cuida da carreira do volante não aceitou o que foi oferecido pelo clube e fez uma contraproposta para a extensão do vínculo do jovem jogador. A informação é do portal “ESPN”.
De acordo com o que foi publicado, o estafe do jogador não concordou com algumas condições que foram propostas pelo São Paulo. Sendo assim, foi decido enviar uma contraproposta ao clube paulista, visando melhores condições para Luan. No entanto, o clima na diretoria do Tricolor não é de otimismo em relação a essa nova pedida.
- Organizada do São Paulo proíbe mulheres e crianças em viagem
Segundo o “Lance!”, o entrave da negociação é o tempo de contrato. O Tricolor quer negociar um contrato de mais três anos, com duração até 2026. Porém, Luan deseja firmar um vínculo que tenha a duração até 2027, além de exigir um aumento salarial independente da produtividade, o contrário que foi proposto pelo São Paulo.
A tendência é que a diretoria são-paulina se reúna nos próximos dias para discutir mais esse imbróglio na negociação, que assombra o Tricolor desde o início da temporada. A princípio, o clube tende a não aceitar todas as exigências do estafe do volante, mas irá procurar um diálogo para tentar alcançar um acordo pela renovação.
- Presidente do São Paulo fala sobre possível reforço: "Telefonei para ele"
Até o momento, essa foi a terceira oferta de renovação recusada por Luan, que é tido como um dos jogadores mais identificados com a torcida. No início do ano, o volante sofreu com as poucas oportunidades oferecidas por Rogério Ceni, mas pareceu que o camisa 8 ganhou seu lugar no time, já que foi escalado como titular nos últimos jogos.
- Copa do Brasil: São Paulo enfrenta algoz do Corinthians na temporada