Home
Esportes
Estrela da NBA, Jimmy Butler, se rende a Neymar: “ É bom em quase tudo”
Esportes

Estrela da NBA, Jimmy Butler, se rende a Neymar: “ É bom em quase tudo”

publisherLogo
Sportbuzz
17/01/2024 21h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15998186/original/open-uri20240117-18-kpi09k?1705527228
©Foto: Divulgação Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dois atletas que se tornaram amigos em 2016 durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Jimmy Butler, jogador do Miami Heat, e Neymar, têm mantido uma relação única, marcada por um forte laço fraternal, como destacou o astro da NBA em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian.

Butler, em suas palavras, descreveu a relação com Neymar como uma verdadeira irmandade: "Eu o vejo como um irmão, sabe? Estou sempre lá para apoiá-lo, e ele sabe disso. Eu não hesitaria em voar para qualquer lugar para assistir ao meu irmão jogar. Quando nos encontramos, falamos sobre a vida, fazemos chamadas de vídeo com os filhos um do outro. Existe uma atmosfera de família ao seu redor, envolvendo todas as pessoas próximas a mim".

Além disso, o jogador do Miami Heat destacou a habilidade de Neymar como pai, elogiando sua dedicação: "Ele é um pai incrível. Faz muito pelos seus filhos, está sempre presente, ensinando-os sobre a vida e tudo mais. É algo incrível de se observar, e eu aprendo muito com ele".

Butler também não deixou de mencionar o talento multifacetado do brasileiro: “Ainda sou um grande fã de Neymar. E sim, ainda peço dicas: ‘Eu só quero um milésimo do talento e da habilidade que você tem’… “Ele é um ótimo jogador de futebol. Ele é muito bom no basquete também. Na verdade, agora que parei para pensar, aquele filho da p… é bom em quase tudo”.

A amizade entre Neymar e Butler começou nos Jogos Olímpicos de 2016, onde ambos conquistaram medalhas de ouro, representando o Brasil e os Estados Unidos, respectivamente. A relação evoluiu ao ponto de Neymar assistir aos jogos de Butler durante as Finais da NBA de 2023, embora tenha sido considerado um "pé-frio" ao ver o Miami Heat perder em casa para o Denver Nuggets e conquistar o vice-campeonato.

Butler, que demonstra seu amor pelo futebol brasileiro, já vestiu a camisa do Santos, torceu abertamente pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 e visitou o Flamengo no ano passado.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também