Estudiantes x Athletico-PR: saiba onde assistir
Sportbuzz
Estudiantes x Athletico-PR é o jogo que decidirá o último classificado para as semifinais da Copa Libertadores. Marcado para esta quinta-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. Após não conseguir furar a defesa adversária dentro de casa, o Furacão busca a vitória para se classificar para a próxima fase da competição.
Após fazer um jogo buscando o empate em Curitiba, o Estudiantes confia na força da sua torcida e de seu estádio para sair do confronto com a classificação. Curiosamente, depois do jogo de ida, a equipe empatou novamente por 0 a 0 fora de casa, desta vez contra o San Lorenzo. Isso significa que a equipe chegou ao terceiro empate sem gols consecutivo na temporada.
- Vitor Roque se destaca mais uma vez pelo Athletico e recebe elogios
Enquanto isso, o Athletico-PR, que tentou o gol o jogo inteiro e teve até pênalti anulado pelo VAR, tentará fazer história na Argentina. Felipão e seus comandados já fazem a melhor campanha da história do clube na competição e querem aumentar o feito. Depois de três participações no torneio parando nas oitavas, de forma consecutiva, os paranaenses querem chegar pela primeira vez no top 4 melhores times da América.
Sem títulos da Libertadores, o Furacão tenta eliminar mais um time com tradição na competição. Depois de passar pelo Libertad, que tem 20 participações na história, tanto na fase de grupos, quanto nas oitavas de final, agora enfrenta o Estudiantes tentando derrubar uma equipe com quatro títulos nas costas. Um dos maiores campeões de todos os tempos.
- Athletico-PR rescinde com jogador que atuou em uma única partida
Onde assistir:
Estudiantes x Athletico-PR é um dos grandes jogos das quartas de final da Copa Libertadores. O confronto está marcado para esta quinta-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília, e terá transmissão dos canais "ESPN". O "GE", "Placar UOL" e a "Gazeta Esportiva", irão acompanhar em tempo real. Além disso, o SportBuzz também irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.
- Athletico-PR: Felipão reclama de pênalti anulado e alfineta arbitragem