Everton é salvo por Richarlison e permanece na Premier League
Sportbuzz
Na tarde desta quinta-feira, 19, o Everton entrou em ação para disputar partida atrasada da Premier League e recebeu o Crystal Palace. Com enorme risco de ser rebaixado, a equipe de Richarlison e companhia fez valer o fator casa depois de sair perdendo por dois gols de diferença, buscou a virada para 3 a 2 e não pode mais cair para a segunda divisão.
EVERTON EM CAMPO!
Desesperado para vencer e escapar do risco de rebaixamento, o Everton pisou no gramado com o apoio da torcida, mas não demorou para se complicar na partida. Logo aos 21 minutos, Mateta aproveitou cobrança de falta para dentro da área e colocou no fundo das redes para deixar o Crystal Palace em vantagem. 1 a 0.
Ainda com muitas dificuldades para amenizar a pressão, o Everton se complicou ainda mais ao longo da partida. Aos 36 minutos, Pickford fez alguns milagres dentro da área para evitar o segundo gol dos visitantes, mas Ayew ficou com o rebote e não deu chances ao goleiro. 2 a 0. Que drama para os donos da casa! Intervalo!
Já na segunda etapa, o Crystal Palace voltou com menos ritmo do que na primeira etapa e já levou um susto logo de cara. Aos nove minutos, Keane aproveitou desvio dentro da área após cobrança de falta e descontou para os donos da casa. 2 a 1. Já aos 18, Mateta tentou responder, mas parou em mais uma grande defesa de Pickford.
Sonhando com o empate, o Everton passou a apertar o ritmo e teve sucesso com gol brasileiro. Aos 30 minutos, Richarlison ficou com a sobra da defesa e colocou no fundo das redes. 2 a 2. Com o ímpeto da busca pela vitória, o time da casa se deu bem. Aos 40, Calvert-Lewin deixou o dele e garantiu a permanência da equipe na Premier League. Invasão da torcida e muita festa!