Ex-Atlético-MG, meia brasileiro é destaque e celebra classificação para semifinal na Nicarágua
Sportbuzz
O meia brasileiro Dwann, que chegou ao Diriangén, da Nicarágua, no início de janeiro, vem se firmando na equipe e tem se tornado um dos principais jogadores do elenco. Em 11 jogos disputados pela Liga Primera Clausura, Dwann soma três gols e quatro assistências para gols dos seus companheiros. O brasileiro analisou o seu momento na temporada e espera seguir evoluindo.
“Graças a Deus, as coisas têm acontecido e tenho conseguido ajudar a equipe a conquistar as vitórias. Somos a principal equipe do país, então, todos os adversários que vão jogar contra a gente vêm com uma motivação ainda maior e isso traz ainda mais dificuldades para nós. Estou muito feliz pelo momento que tenho vivido e espero seguir mantendo o nível de atuações e continuar ajudando o Diriangén na busca pelos objetivos”, disse.
- Após sequência ruim, Coudet chama atenção para desgaste físico no Galo
O Diriangén, equipe do brasileiro, é o atual líder da Liga Primera Clausura. Faltando uma partida para o final da 1ª fase, o Diriangén já garantiu a liderança e a vaga nas semifinais. Por conta de ter feito a melhor fase, o Diriangén decidirá os jogos mata-mata em casa. Caso conquiste o título, a equipe garantirá vaga na Liga dos Campeões da Concacaf. Dwann falou sobre a expectativa pela reta final da temporada e a busca pelo título.
“Fizemos até aqui um campeonato muito bom, boas atuações e vitórias com autoridade. Temos ainda um jogo na primeira fase e vamos em busca de seguir vencendo e nos preparar para a semifinal. Nós sabemos que o mata-mata é totalmente diferente, jogos decisivos, em que não há espaço para erros. Precisamos entrar bem preparados e focados, para que possamos conquistar o título e a vaga na Liga dos Campeões da Concacaf”, concluiu.
- Athletico-PR vence Atlético-MG na Libertadores, e Turra revela perfeição