Ex-esposa de Militão explica como é a guarda da filha entre os dois
Sportbuzz
Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, que recentemente se envolveu em polêmica com o atleta revelado pelo São Paulo por conta do jogador se recusar a pagar a pensão da filha do casal. Nesta quarta-feira, 29, a influencer explicou como funciona a guarda da pequena Cecília entre os dois.
Karoline explicou nas suas redes sociais que o esquema de divisão da guarda de Cecília não está definido porque os dois moram em países diferentes, dessa forma, não foi possível definir ainda como será feita essa separação do direito em poder cuidar da filha. Com isso, a influencer revelou que sempre é um drama diferente quando precisa se despedir.
Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”
- Futuro de Ancelotti no Real Madrid é apontado pela imprensa espanhola
Quando Éder Militão está com a posse da filha, ninguém ligado a Karoline pode estar acompanhando a pequena menina, já que faz parte do acordo informal feito entre os dois. Com as despedidas frequentes e sem aviso prévio, Karoline publicou uma foto chorando, alegando estar muito triste em ter que ficar longe da filha por tanto tempo.
- Real Madrid e alfinetada em Xavi: pai de Ansu Fati detona Barcelona
“Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”, escreveu ela.
- Lenda do Real Madrid e temido na Libertadores: Fluminense preocupa argentinos