Home
Esportes
Ex-Flamengo, Jorge Jesus desabafa sobre queda na Champions League
Esportes

Ex-Flamengo, Jorge Jesus desabafa sobre queda na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
27/07/2022 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15111826/original/open-uri20220727-19-1foyrqc?1658964009
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jorge Jesus, ex-Flamengo, desabafou sobre a queda na Champions League. O treinador não conseguiu avançar com o Fenerbahçe nos playoffs da competição e ficou longe de se classificar para a fase de grupos. O time turco enfrentou o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, 27, e foi eliminado em Istambul, diante de seus torcedores. Após a derrota, o português surpreendeu com sua reação. 

Em entrevista coletiva, depois do 2 a 1, Jorge Jesus fez questão de valorizar o Dínamo de Kiev. Ele ignorou os erros dos seus atletas durante o confronto e relembrou que Barcelona e Bayern de Munique tiveram problemas para encarar os ucranianos. Sendo assim, o técnico não quis lamentar muito a eliminação na Champions League e se contentou com a Europa League. 

O Dínamo é uma excelente equipe, jogou no ano passado no mesmo grupo que eu, com o Barcelona, Bayern de Munique e Benfica. Para ganhar desta equipe, tanto o Barcelona como o Bayern tiveram grandes dificuldades", destacou. Jorge Jesus seguiu com os elogios para os rivais ucranianos durante a coletiva. 

Jorge Jesus evitou menosprezar os seus rivais na Champions League e valorizou o que seus atletas fizeram em campo durante os 180 minutos do confronto. Vale destacar que o jogo de ida terminou 0 a 0 e o Fenerbahçe tinha a vantagem do mando de campo para vencer e avançar, mas não conseguiu: "O Dínamo não é uma equipezinha qualquer. Estou orgulhoso do que os meus jogadores fizeram hoje”.Jogadores do Dínamo de Kiev

Jogadores do Dínamo de Kiev comemorando o gol contra o Fenerbahçe na Champions League (Crédito: GettyImages)

"O jogo teve uma história, como todos. Até aos 65 minutos, o Fenerbahçe foi a equipe que mais oportunidades criou. Fez sete finalizações, o Dínamo, um. Para quem estava no estádio, quando estava 11 contra 11, todos acreditávamos que íamos passar. A expulsão mudou tudo. Normal. Não só pelo fato de termos menos um, mas porque a expulsão desorganizou a equipe", finalizou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também