Home
Esportes
Ex-jogador da França alerta Real Madrid sobre Mbappé: “Suas atitudes…”
Esportes

Ex-jogador da França alerta Real Madrid sobre Mbappé: “Suas atitudes…”

publisherLogo
Sportbuzz
01/04/2024 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16138517/original/open-uri20240401-17-7ow7s7?1711996016
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de uma polêmica substituição em uma partida do Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé voltou a ser tema de debates da imprensa da França. O ex-meio-campista da seleção francesa, Johan Micoud, durante uma entrevista para o “L’Équipe”, decidiu fazer um alerta para o Real Madrid e afirmou que os merengues deveriam questionar suas atitudes.

“Eu me pergunto sobre a equipe que vai contratá-lo. Essas pessoas realmente não questionam suas atitudes? Uma vez que ele estiver lá, elas não poderão mais fazê-lo. Se eu fosse presidente, faria estes questionamentos antes de contratá-lo”, afirmou o ex-jogador do Bordeaux e do Werder Bremen, sendo campeão da Eurocopa de 2000 com a França.

  • Rodrygo fala sobre chegada de Mbappé ao Real Madrid e titularidade
Veja no Twitter
twitter

Kylian Mbappe’s time at PSG has never looked more ‘over’ as the friction continues… 😬 pic.twitter.com/31hZry3qaU

April 1, 2024

Nas últimas semanas, um dos principais temas das entrevistas do treinador Luis Enrique é o atacante francês, que demonstrou todo seu descontentamento ao ser substituído em alguns momentos. Neste último domingo, 31, o técnico do PSG reclamou dos questionamentos. “É a mesma música toda semana, a mesma música... É chato. [...] Eu sou o treinador. Eu tomo as decisões toda semana. Faço o melhor para o PSG, farei isso até meu último dia em Paris. As pessoas não concordam com a minha decisão? Não ligo”, disparou.

Mbappé saiu de campo enquanto o PSG vencia por somente 1 a 0, aos 19 minutos da partida, mas os parisienses estavam com um a menos desde que Beraldo havia sido expulso. No começo de março, o atacante foi tirado de campo pelo treinador no intervalo e se recusou a ficar no banco de reservas. Perto de ir para o Real Madrid, o francês perdeu seu status de intocável dentro do clube.

  • Substituição de Mbappé vira polêmica, mas técnico garante: “Não ligo”


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também