Ex-PSG detona Messi após briga com Rodrygo: “Verdadeira personalidade”
Sportbuzz
O ex-jogador do Paris Saint-Germain e da seleção da FrançaJérôme Rothen, Lionel Messi e o restante do elenco da seleção da Argentina mudou de atitude depois que venceram a Copa do Mundo do Catar 2022. O craque foi alvo de inúmeras críticas na França por conta da discussão com o atacante brasileiro do Real Madrid, Rodrygo.
“Eles (argentinos) são sempre os primeiros a atacar os outros. A começar pelo Messi. Tinha a imagem de simpático, mas agora mudou, porque sua verdadeira personalidade está aparecendo. Agora não se pode tocar nele. Sempre que isso acontece, ele faz o mesmo comentário, como se viu com o Rodrygo, quando disse que era campeão do mundo. Os argentinos podiam ter mais classe”, afirmou Rothen para a rádio “RMC Sports”.
- Brasil x Argentina: pai de Rodrygo ataca Messi após bate-boca
Não é a primeira vez que o ex-jogador critica o argentino. Anteriormente, Rothen, que defendeu o PSG entre os anos de 2004 e 2010. No clássico entre Brasil e Argentina, Messi discutiu com Rodrygo e, segundo a “TyC Sports”, o brasileiro teria provocado o craque com um xingamento em espanhol chamando os adversários de covardes, depois que atrasaram o começo da partida. O camisa 10 retrucou e afirmou que era campeão do mundo.