Ex-soldado americano é guarda-costas de Messi no Inter Miami; conheça
Sportbuzz
Neste domingo, 3, Inter Miami e Los Angeles FC se enfrentaram, em partida válida pela MLS, e a equipe de Lionel Messi venceu por 3 a 1. Após mais uma grande atuação do argentino, um torcedor invadiu o gramado com a intenção de abraçar o camisa 10, mas ele foi impedido pelo guarda-costas do jogador. Chamando atenção desde sua chegada, o craque conta com um segurança particular durante as partidas.
Yassine Chueko é o nome do guarda-costas do argentino, um ex-soldado americano que recebeu a missão de não tirar os olhos do jogador em sua passagem pelo Inter Miami. Convocado por David Beckham, dono do clube estadunidense, o segurança acompanha Lionel Messi dentro e fora dos gramados.
- Efeito Messi: Inter Miami arrecada quantia bilionária; confira
Presente até nas comemorações do jogador, o segurança acompanha todos os passos de Lionel Messi pela MLS. Impedindo invasão de torcedores, como aconteceu contra o Los Angeles FC, e até mesmo interrompendo abordagens de outros jogadores, Chueko está sempre ao lado do argentino, desde o ônibus da equipe até o vestiário após o término do jogo.
Segundo informações do jornal argentino ‘La Nación’, Yassine Chueko foi um dos soldados enviados para os combates no Iraque e no Afeganistão, quando ainda seguia carreira como militar, e é especialista em artes marciais. Inclusive, o guarda-costas já até disputou alguns torneios de boxe durante sua vida.
- Messi começa no banco, mas Inter Miami vence New York RB na MLS