Home
Esportes
Ex-tenista ensina colegas a manterem a forma física na prisão
Esportes

Ex-tenista ensina colegas a manterem a forma física na prisão

publisherLogo
Sportbuzz
20/10/2022 18h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15256416/original/open-uri20221020-18-1soqj88?1666292424
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-tenista, Boris Becker, campeão de seis Grand Slams, está preso na Inglaterra e segundo pessoas próximas ao atleta e ao jornal "The Sun", ele vem ensinando e incentivando seus companheiros de cárcere a manterem a forma física. O advogado dele, Oliver Moser, confirmou e comentou sobre a situação do tenista.

"Nosso cliente Boris Becker ainda está indo bem dadas as circunstâncias e ele se encaixa construtivamente na vida cotidiana da prisão", afirmou o advogado, que teve confirmação de um amigo próximo: "Ele é popular com seus companheiros de prisão. Como atleta, ele sabe lidar com vitórias e derrotas. Ele compartilha sua experiência de vida com seus companheiros de prisão", comentou.

As informações que aparecem é que Becker também vem dando aulas de ciências do esporte para seus companheiros na prisão. Assuntos como nutrição, fitness, gerenciamento de crise, ioga e meditação são abordados pelo "professor" que é visto como uma das pessoas mais populares do local.

Boris Becker foi preso em abril deste ano após ser flagrado escondendo cerca de 2,5 milhões de libras em dinheiro, para não pagar dívidas, depois de declarar falência. Sua condenação foi de dois anos e meio de prisão e o ex-atleta parece não só ter se adaptado bem à cela sozinho, como passando o tempo tranquilamente enquanto preso.

Boris Becker como jogador
Boris Becker como jogador/ Créditos: Getty Images

 

Como já foi dito, como tenista Boris foi ganhou seis Grand Slams, sendo o campeão mais jovem de Wimbledon, além de também ter vencido um US Open e uma Olimpíada em 1992, em Barcelona, no torneio de duplas. Atualmente, com 54 anos, o alemão tem mais dois anos de prisão, com saída prevista em outubro de 2024.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também