Home
Esportes
Ex-United fala sobre possibilidade de CR7 ir parar no Botafogo
Esportes

Ex-United fala sobre possibilidade de CR7 ir parar no Botafogo

publisherLogo
Sportbuzz
18/05/2022 21h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15011449/original/open-uri20220518-19-1wyuw4x?1652910384
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rafael, ex-colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United e lateral do Botafogo, concedeu entrevista ao canal ‘Flow Esporte Clube’, do YouTube, onde comentou sobre a possibilidade de o antigo companheiro ser contratado para jogar pela equipe de General Severiano. O craque português não tem permanência confirmada nos Red Devils e ainda não sabe onde atuará na próxima temporada.

O Botafogo bem em ótimo momento na temporada. Após ter sua SAF comprada pelo milionário americano, John Textor, o clube se reforçou, mudou seu treinador e atualmente se encontra nas oitavas de final da Copa do Brasil e no G4 do Campeonato Brasileiro. A boa fase fez com que o lateral brincasse sobre a possibilidade da contratação do português.

“Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions. Ele tem que ver para onde vai, não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver”, afirmou Rafael antes de completar:

Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo. Estamos ricos, né”, disse ao Flow Sport Clube
Ex-United fala sobre possibilidade de CR7 ir parar no Botafogo
Rafael e Cristiano Ronaldo juntos em título do Manchester United - Getty Images

 

Rafael, que vem se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles e deve retornar aos gramados apenas em julho, finalizou lembrando que o Botafogo já contratou um jogador de renome mundial em um passado recente: “Depois que o Seedorf veio, eu acredito em tudo. Foi bizarro quando ele veio, nem eu acreditei, como botafoguense. Pior que ele foi muito bem. Jogou muito”, lembrou o jogador.

Veja no Twitter
twitter

Vamos, BOTAFOGO! 🔥⭐️

📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/ZKCAzOyRGl

May 18, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também