Esportes
Expulso, Hulk critica arbitragem e faz desabafo após clássico: 'Gritou na minha cara'
Sportbuzz
03/07/2023 18h20
PUBLICIDADE
Aconteceu de tudo um pouco com Hulk, atacante do Atlético-MG, no clássico contra o América-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do Galo no jogo, o camisa 7 sofreu e cometeu faltas, levou cartão amarelo e, por fim, foi expulso, após o fim da partida.
Na saída de campo, Hulk criticou a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, da Federação Goiana. Para o atleta, o cartão vermelho foi injusto.
O capitão levou cartão e alegou que árbitro comemorou após o apito final. "Chama ele, porque ele chegou na minha cara e comemorou. Não sei o motivo. Ele gritou na minha cara. Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. O que o árbitro vai comemorar? E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Do começo ao fim", desabafou.
"Depois que ele me expulsou, eu bati palma. Parabéns! Ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Pega a filmagem pra vocês verem que eu bati palma depois que ele me expulsa", concluiu Hulk, que não participará da próxima partida contra o Corinthians, no próximo sábado (08).
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE