Home
Esportes
F1: Hamilton muda visão sobre Mercedes e faz revelação
Esportes

F1: Hamilton muda visão sobre Mercedes e faz revelação

publisherLogo
Sportbuzz
20/06/2022 18h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15059655/original/open-uri20220620-18-1l1s0pq?1655751994
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Heptacampeão da F1, Hamilton e a Mercedes sonham em recuperar a temporada de 2022. A resposta veio no GP do Canadá, depois que o inglês conquistou o seu segundo pódio e arrancou com a terceira posição em Montreal. O resultado, na visão do inglês, significa muito para a escuderia e ele acredita que algumas coisas podem mudar até o final do ano. 

Após a terceira colocação no GP do Canadá, Hamilton mostrou a sua versão otimista com a Mercedes e analisou o seu resultado no último final de semana da F1. De acordo com Lewis, o terceiro lugar o deixou esperançoso em relação aos próximos desafios que terá pela frente. Segundo ele, se tudo correr bem e os problemas forem resolvidos, a tendência é de que haja uma melhora nos resultados da escuderia. 

É ótimo se sentir no meio da briga. Por um segundo eu estava acompanhando esses caras. Isso deu muita esperança para mim e para o time que ainda há mais por vir com esse carro, que temos potencial”, destacou

Hamilton ainda seguiu e deu sua opinião sobre alguns problemas da Mercedes em relação ao carro nesta temporada da F1: “Quando você faz uma corrida completa, você descobre muito sobre o carro. Temos muito a tirar de hoje. Temos uma confiabilidade muito boa, um grande trabalho do time. Só precisamos nos manter focados. Eu sei onde estamos perdendo para eles, então é nisso que vou focar para melhorar”.

Veja no Twitter
twitter

Get in there, Ang! 💦🤣

Angela said if Lewis finished on the podium she’d jump in the river. She just needed a little push… 😆 pic.twitter.com/RfoqhVIl9O

June 20, 2022

A animação de Hamilton também se deu, pois o GP do Canadá foi o primeiro que venceu na carreira e quer sair de Montreal com o espírito renovado para a temporada de 2022: “Honestamente, foi uma das melhores sensações do ano estar de volta, especialmente em Montreal, onde conquistei minha primeira vitória 15 anos atrás. Estar de volta aqui, sentir essa atmosfera e a torcida também foi bem especial”.

Hamilton em ação
Hamilton em ação durante o GP do Canadá e ele conseguiu a terceira colocação no circuito (Crédito: GettyImages)

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também