F1: horários do GP da Itália e onde assistir!
Sportbuzz
Nesta semana, a F1 2023 retornará às pistas com o GP da Itália, cujo circuito é localizado em Monza, no norte do país. Como de costume, os treinos livres se iniciam na sexta-feira, dia 1º, a classificatória será definida no sábado, 2, e a corrida, no domingo, 3. O Grande Prêmio também conta com a presença do brasileiro Felipe Drugovich (Aston Martin) no TL1.
ÚLTIMA EDIÇÃO DO GP DA ITÁLIA
Na última vez em que os pilotos se reuniram em Monza, Max Verstappen (Red Bull Racing) cravou a primeira vitória de sua carreira no circuito; o holandês foi seguido por Charles Leclerc (Ferrari) e George Russell (Mercedes). Sergio Pérez (RBR) havia conseguido a volta mais rápida da corrida, que foi encerrada sob safety car.
- F1: Aston Martin confirma brasileiro Felipe Drugovich no GP da Itália
ÚLTIMO GP DA TEMPORADA ATUAL
No domingo passado, 27, Max Verstappen voltou a subir ao lugar mais alto do pódio. Com a liderança do GP da Holanda desde o grid de largada, o piloto da Red Bull acelerou e garantiu mais uma vitória na temporada. Fernando Alonso (Aston Martin) e Pierre Gasly (Alpine) completaram as primeiras posições da corrida deste final de semana.
AGENDA DO FINAL DE SEMANA
Sexta-feira, 1º de setembro
Treino livre 1: 8h30 (horário de Brasília)
Treino livre 2: 12h00 (horário de Brasília)
Sábado, 2 de setembro
Treino livre 3: 7h30 (horário de Brasília)
Classificatória: 11h (horário de Brasília)
Domingo, 3 de setembro
Corrida: 10h (horário de Brasília)
- F1: Hamilton revela que teria desafiado Verstappen no GP da Holanda
ONDE ASSISTIR?
O GP da Itália na F1 2023, que será realizado neste final de semana, poderá ser acompanhado ao vivo. A TV Band (canal aberto) exibe a corrida de domingo e a classificatória no sábado; a Bandsports (canal fechado), por sua vez, transmite os treinos livres e a classificatória também. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques da disputa após cada circuito.
- Hamilton detona falta diversidade de gênero na F1