F1: horários do GP de Miami e onde assistir
Sportbuzz
Nesta sexta-feira, 5, a Fórmula 1 volta às pistas com o Grande Prêmio de Miami, que será disputado pela segunda vez em sua história. De maneira tradicional, os treinos livres ocuparão a agenda dos primeiros dias, a classificatória será no sábado, 6, e, por fim, a corrida está marcada para domingo, 7.
ÚLTIMA EDIÇÃO DO GP DE MIAMI
Em sua estreia no calendário da F1, o GP de Miami de 2022 foi conquistado por Max Verstappen, campeão da última temporada e atual líder no campeonato de pilotos de 2023. O circuito da Flórida chama atenção, principalmente, pelas suas retas extensas e curvas de alta velocidade, o que permite ainda mais dinamicidade à corrida.
- Pneu solto e briga de Verstappen e Russell: Pérez vence sprint da F1
ÚLTIMO GP DA TEMPORADA
Na última disputa de 2023, o vitorioso foi Sergio Pérez, da Red Bull Racing, que ‘briga’ com Verstappen, seu colega de equipe, pelo topo da tabela individual. O mexicano está a apenas seis pontos de distância do holandês, que ficou com o vice no GP do Azerbaijão. O monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, e o espanhol Fernando Alonso, da Aston Martin, fecharam o top 4.
HORÁRIOS DO FINAL DE SEMANA
Sexta-feira, 5
TREINO LIVRE 1: 15h (horário de Brasília)
TREINO LIVRE 2: 18h30 (horário de Brasília)
Sábado, 6
TREINO LIVRE 3: 13h30 (horário de Brasília)
CLASSIFICATÓRIA: 17h (horário de Brasília)
Domingo, 7
CORRIDA: 16h30 (horário de Brasília)
- F1: Sergio Pérez bate rivais, faz história e vence GP do Azerbaijão
ONDE ASSISTIR?
Os treinos livres da F1 poderão ser acompanhados, ao vivo, pelo canal fechado Bandsports e pela plataforma F1 TV. A classificatória, por sua vez, será transmitida por esses mesmos veículos, além da TV Band. Por fim, a corrida de domingo estará disponível no canal aberto da emissora e no aplicativo específico da categoria (mencionado acima).
- F1: Chefe da Red Bull fala sobre atrito entre Pérez e Verstappen